Segunda-feira, 27 de Abril de 2009

Canadiana :D

STEFFI

 

É uma honra, para mim e para os meus,

 ter um comentário de uma Canadiana (dos Açores).

 

Deve ser horrivel, viver com a sensação de ter comido (passo a expressaão) o André, certamente precisas de apoio psicologico e desde já te digo que podes contar connosco (amigos/as do André), para tudo.

Devias estar mesmo alcoolizada, para ter "comido" uma coisa daquelas, tipo eu no fundo até te percebo, tava escuro, as luzes das discotecas podem fazer milagres, e tornar o impossivel, possivel. (O Andre bonito é o impossivel )

 

Mas, não te culpes por isso, e FORÇA a sério muita força,

O que aconteceu eu LLORET fica em LLORET (que sirva também para os meus meninos), e eu prometo que não digo a ninguém que  comes-te o André LOL ...  AHAHAHA, desculpa mas tem muita piada,

AHAHAHA comes-te o André AHAHAHA que AHAHAHA nojo AHAHAHA comes te o André AHAHA ...

 

VÁ, desculpa mas é impossivel, não fazer piada do sucedido ...  

 

 STEFFI,

estamos a brincar, com um assunto muito sério,  até me sinto envergonhada por  brincar com a situação, deve estar ainda muito presente em ti, e ainda deves estar muito sensivel por isso...

Tenta esquecer, tenta superar, porque tu consegues...

 

 

 

Um beijinho,
para as ilhas em geral, em especial para os Açores, e para os teus amigos.

 

 

 

PS. ESPERO QUE TENHAS PERCEBIDO, QUE TUDO PASSA DE UMA BRINCADEIRA, NÃO LEVES A MAL

 

 

 

 

sinto-me:
música: E O ANDRÉ?!?!
publicado por Catarina Meireles às 09:38
link do post | comentar | CLICA ^^
|
3 comentários:
De steffi "canadiana" a 27 de Abril de 2009 às 22:55
hahahha digo te que ao ler isto ri me o tempo todo!
eu sei que é uma vergonha admitir que aconteceu tal coisa em lloret... mas tens que perceber eu estava tudo menos sobria e encontrava me na coluna a dançar quando vejo um gajo colado a olhar para mim ate me assustei pensei fogo o que é que vou fazer para despachar essa aberraçao... com o alcool no sistema e nao pensando muito claro ocorreu me: vou descer essa coluna e beijá lo LOL secalhar nao foi o mais inteligente e o mais sensato mas pronto foi um equivoco da minha parte!!
E agora sou motivo de gozo... ai ai como isso anda tudo em felgueiras LOL nao vou poder mostrar a minha cara aí.. alias ainda dou de caras com o andré e apercebo me do erro enorme que cometi... ao menos aprendi a minha liçao: NUNCA MAIS BEBO ALCOOL! senao no dia seguinte apercebo me dos meus erros enormes LOL
devo ter sido a primeira rapriga que o pobre coitado beijou... ahh minto isso nao pode ser porque no dia anterior ele andava com a tal anónima... ai ai lloret é outro mundo so pode.. tem esse efeito nas pessoas LOL
olha que vou precisar desse apoio psicologico catarina, voces vao ter que me ajudar...
p.s- Tenho orgulho de fazer parte de um blog LOL
e andré nao chores muito depois de veres esse coment tu nao tens culpa de ser deficiente e feio... so tens que aceitar e olhar em frente =)
beijinhooo*
De Magalhães Magalhães a 1 de Maio de 2009 às 00:34
Quer se dizer o menino não pode comer uma menina, que vêm logo dizer que: ai e tal, "ela estava bebeada", isto não é assim.
Sendo assim vamus lá constactar factos:
A Canadiana estava bebada - verdade
A Canadiana arirou-se ao andré - verdade
A Canadiana comeu o andré - verdade
Então constactando estes factos, posso portanto afirmar dua coisas:
Ou a canadiana estava de momento solitária, e sem ninguém pa comer ( sim porque na discoteca haviam muitos rapazes incluindo eu, que sou mais onito)
Ou a Canadiana fez uma aposta com uma amiga de que comia o primeiro gajo que repasse que ela estava bebada.

E é tudo por hoje, obrigado a canadiana, por tudo, por fazer do andré um homem realizado, e agradecer ao andré por ter comido a canadiana.
Por tdo isto termino assim o meu discurso dando a todos as leitoras um beijo enorm nessas cricas!
De isabel martins a 4 de Setembro de 2009 às 15:23
bem o "magalhaes magalhaes" n é nda meigo catarina fg!

é melhor COMENTARES

.Vê e Aprende!!! :D

.pesquisar

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Postes Recentes

. ERAMOS TÃO FELIZES!

. ISMAI* (EU JURO)

. ...

. É O BICHO (Refontoura) 2...

. WTF

. ?.? ...

. NOVA ERA BEACH PARTY

. J & J

. SAUDADES

. OLÉH

.COISO DOS ARQUIVOS

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds