Quarta-feira, 15 de Abril de 2009

LLORET DEL MAR

É o seguinte,

para ser sincera esperava mais entusiasmo no momento triunfante,  em que cheguei a Felgueiras,  e disse que ia, mas também percebo ficaram tão contentes que nem tiveram reacção, normal, sem mim vocês não são nada e sem mim Lloret certamente não era a mesma coisa.

 

Saimos de Felgueiras, por volta  das 19:30h, seguimos caminho em  direcção a Espanha, uma viagem dificil, com o Tiago, sempre a balbuciar coisas  sem interesse nenhum, com o Eloi a berrar porque queria dormir, emfim uma infinidade de coisas que não deixaram ninguém, ou quase ninguém descansar.

Chega-mos á fronteira, e deparamo-nos com uma imensidade de policias com cães ( tipo o Rex ), que nos fizeram parar, entrando no autocarro com os respectivos cães ( repito, tipo o Rex ), á procura de droga, "como se nós alguma vez, andariamos a transportar uma coisa daquelas", pelo menos foi isso que eu pensei até que um foi mesmo apanhado, pois o cão (tipo o Rex) começou a roçar-se  ( passo a expressão) no respectivo portador de tal ilegalidade. 

Uma que estava toda "cagadinha" de medo, só lhe faltava chorar era a Julia, tremia por todos os lados pois não trouxe com ela o respectivo papel que a deixara passar pela fronteira com a autorização dos pais, mas no final tudo correu bem ela não foi apanhada, mas pelo que consta por aí "cagou-se" mesmo. De seguida mandou uma mensagem ao pai, que dizia (mais ou menos isto) "Papa, passei a fronteira tenta não mandar mensagens agora porque se paga, vá amo-te muito, cuida bem do meu ursinho , aquele que eu dormo todos os dias", ao qual o pai pouco interessado responde "Ta", devo relembrar que neste momento já tinhamos passado a fronteira.

 

APÓS, aproximadamente 16horas de autocarro, chegamos a Lloret, ao incrivel Hotel BOLERO, que por incrivel que pareça tem microondas (era uma piada).

Eu fiquei instalada na melhor suite, com o número 222, que tinha uma vista fantástica para as escadas que conduziam á piscina, e para as varandas dos vizinhos .

 

visto que não me lembro, de grande coisa que se passou na respectiva viagem, vou referenciar os momentos fulcrais de LLORET, devidindo por secções, para que vocês possam perceber de uma melhor forma, principalmente tu MAGALHÃES, que és um nadinha lento.

 

  FRASE DE LLORET

 que todos diziam e repetiam como uns papagaios:

 

>BAMOS!!

( supostamente, estarão a pensar  *aih, nem acredito, a Catarina não sabe escrever "vamos", e logo ela que não dá erros, fogo deve estar doente*, oh meus amores a vossa Catarina está muito bem, escrevi assim, porque é mesmo assim que eles pronunciavam, para além de pronunciar desta forma, eles diziam isto, alto, de uma forma estranha, com ar de tarados e com uma voz um pouco  gay, devo dizer, mesmo gay. diziam isto sempre que alguém lhes pedia para fazer qualquer coisa.  Citação da autoria do Telmo.

 

 

 

 

 

 

 

>PARA SER É JÁ.

( na verdade, era só eu e a Ju que diziamos isto, sempre que alguém ( que foi muita gente ) nos dizia, "VAMOS FAZER SEXO".

 

>CHINESES, BRINCAS, EU GOSTO...

( Devo disser, que está citação eu nunca percebi o porque da utilização da mesma, mas desconfio que seja por causa do nosso querido XININHA, que toda a gente gosta, mais uns que outros, mas no fundo todas gostam, como diria a minha querida amiga "quem não gosta"). 

 

> POUCO PALEIO

( frase que era usada pelos fiscais , o Tojo, o Puto e o Alfredo que eram os que controlavam  a situação, ou não, esta frase era usada sempre que alguem falava e ninguem queria ouvir)

 

> I LOVE SEX

( SÓ tenho um comentário para este, é QUEM NÃO GOSTA?? )

 

> QUEM NÃO GOSTA

(  eu e a Ju, usavamos esta com frequência, para varias situaçoes, tal como descrevi em cima)

 

 

 

CURIOSIDADES

 

 

 ~~~>  Os de informática, eram possuidores, de um dos melhores cozinheiros de sempre, o XININHA, que cozinhara, pratos bastante minuciosos e requintados, que todos os que provaram aprovaram (reparem no trocadilho). Eu só provei as pipocas, que eram maravilhosas. (Xininha, quando quiseres, já sabes podes convidar-nos, pois foi muito feio da tua parte não nos teres convidado, para comer em tua casa, aguardamos o teu convite).

 

 

 

 

 

~~~~>Consta-se por aí que o nosso menino André, comeu uma anónima, e uma canadiana. E para o ano está lá novamente, na esperança que se repita.

Coisa que duvido, ninguém cai no erro pela segunda vez.

 

 

 CENAS DEPRIMENTES

 

 

 

* Quarto dos nossos meninos, cheirava mal, mas ninguém se preocupava em limpar, conseguiram suportar aquele cheiro até ao ultimo dia. O cheiro tinha origem, no arroz de frango que estava guardado á mais de 5 dias.

 


Qual não é o meu espanto quando entro na casa de banho dos rapazes, e vejo o Valente e o Tiago a tomarem banho juntos (de calções), mas pareciam bastante entusiasmados, eu cá não sou de contar as coisas

 

 Os rapazes, coçavam o seu respectivo sem vergonha á frente das meninas, sem pudor, eu que vi, achei bastante deprimente.

 

* eu e a eva, bebemos cerveja pela colherzinha, apanhamos a conhecida moca da colher, com aproximadente 3 colheres de cerveja espanhola.

 

* a Eva, e as outras a jogar Sims, bastante deprimente, principalmente quando a Taty, fica toda chateada porque o Vitinha apaga a familia dela com o Xula.

Pior, era a Mariana que estava completamente viciada no jogo porque tinha uma familia com o loiro, ao qual ela dizia constantemente que o amava.

Já a Soraia, essa nem comento, era só Mario e triquitriqui.

 

* Jogar ás escondidas, no corredor do Bolero, eu encontrava sempre todos, FRACOS.

 

* Incêndio no BOLERO, eu quase que chorava, fomos todos evacuados, mas afinal era só alguém que se tinha esquecido de tirar a panela do fogão e que causou pânico no Hotel.

 

 

 

 

                            ~                   TURMA DE INFORMÁTICA

 

Pedro: tens uns dentes bonitos, e mais não digo porque já sabes. Só te digo um bêbedo diz sempre a verdade. Basta seres Moreira, só por isso, já és o melhor. 

Vitinha: apesar de violento, diz-se por aí que até és fixe, considerado um dos mais divertidos de todo o grupo.

 

Passarinho: apesar de implicares connosco, e de nos chateares a cabeça a mim e á Ju, durante toda a viagem de volta a casa, és divertido e como diz a Soraia és o nosso periquito.

Xininha: o cozinheiro de serviço, um dos melhores devo disser, (pelo menos cheirava bem). Como tu dizias: “são putas querem é bebidas e cigarros, de graça” só por isto demonstra que não és dominados como os outros. Ficas bem de boxers, e de avental por cima.

Primo: és um cromo (sem ofensa),  do melhor, é pena só te revelares quando estas bêbedo.

 Melhor resposta do primo:

Diz uma menina: “tens os boxers verdes”. Primo responde: “anda cá ver se estão maduros”

Melhor frase do primo:

“Não há meninas feias, há meninas menos bonitas”

FALAS POUCO E BEM.

Lopes: o engraçadinho do grupo. O que fala melhor espanhol, sem ele era difícil a comunicação com os espanhóis.

Tiago: tens cara de Mickey mas não leves a mal, o Mickey é bem fofo e giro. És um dos mais espertinhos. “Tu és rato”.

 

DE UMA FORMA GERAL, FICAM TODOS BEM DE BOXERS.

 

 

 LLORET, vai ficar para a historia de todos nós.

 

COMO DIZ A LOIRA:

 

                                                              A vida são dois dias mas,

                                                                      em LLORET

                                                                           foram 10

 

 

 

 

 

COMO DIZ A EVA:

 

 

                                   12º.F

 

                                     PURA

                              DA LOUCURA

 

 

               EM LLORET, EM LLORET, EM LORET, EM LLORET...

 

 

 

 

 

NÃO contei tudo, porque algumas coisas eu não me lembro, se alguem se lembrar de mais coisas que diga que eu ponho aqui. E as coisas que apontei no telemovel, perdias.

 

 

 

 

 

 

 

 

                 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me: EM LLORET
música: RABODURO
tags:
publicado por Catarina Meireles às 17:56
link do post | comentar | CLICA ^^
|
11 comentários:
De earisu a 15 de Abril de 2009 às 20:23
Puta do caralho, quase que choravas?!?!?!
EU vi que tu choraste mesmo! .|.
Esqueceste-te de referir que o Lopes pendurava os boxers nas cruzetas.
E pelo que disseste, o Pedro também tem umas sapatilhas bonitas! XD
Quanto ao xininha, o meu blog vai encerrar com um belo de um poste.
Ah, e nas cenas deprimentes, eu diria que falta aí a nossa cena com o Tiago e o João no quarto 2-2-2. Quer dizer, a cena nem é deprimente, deprimente foi terem entrado uns CUSCOS. Querem é sexo, ó!!! u.u

Tenho dito.
De Bruno Dias a 17 de Abril de 2009 às 10:10
Es uma porca. :P
De xina a 20 de Abril de 2009 às 17:39
isto é +/- assim, o que a catarina disse até é verdade, mas quero retificar uma coisa, aquilo dos chineses..eu gosto não tem nada haver comigo. E mais a sra. dona catarina esqueceu-se de alguns facto nomeadamente daqueles que aconteceram depois do Baileys e mais não digo.
Eh pá resumindo foi uma viagem "muito porreirinha" adorei aqueles 10 dias (excepto aqules que passamos no autocarro), todo o pessoal que conheci é um "estrondo" e se possivél nao me importava nada de repetir...
catarina, continua este arduo trabalho, que é falar mal da vida dos outros, (LOL).
De steffi "canadiana" a 21 de Abril de 2009 às 23:43
hahahha parece que lloret foi muito divertido para voces, mas vendo bem, para quem nao foi?! hehe.. ahh pois tenho a vergonha de dizer que eu sou essa canadiana que "comeu" o def do André LOL
coitadinha de mim é obvio que isso so aconteceu por eu estar muito bebeda porque sobria nunca iria reparar num anormal como o André lol coitadinho até mete pena estar a falar assim do rapaz lol
mas é bom saber que eu tenho o previlegio de ter o meu nome, "canadiana" num blog lolol
beijinho**
De passarinho a 22 de Abril de 2009 às 20:08
o k tu dizes ai eu n imbicava com ng. voz é k eras chatas e nao deixavas ninguem descançar. e se ainda falasses bem mas voz nao dizias nadinha. n tinhas assunto como diz o lopes...

ahhhh
De EvaSampaio a 23 de Abril de 2009 às 22:13
O Chininha rectifica que a frase "chineses , eu gosto" nao é para ele; afirma que o resto até e´verdade ... Iclusive a parte que ele fica bem de boxeres e avental por cima ! seu maluco ! :D Essa parte nao rectificas tu!

E quanto a parte que a catarina não se lembra eu (principalmente eu) acho muito bem que ela, uma vez que não se lembra, não anote os relatos de outros que exageram em tudo, fazendo dumas pinguinhas uma "poça" !
Tenho dito! (cara da ju, com os seus belos cabelos a dançarem ao som do vento)
De earisu a 24 de Abril de 2009 às 22:20
ó Eva, não rectifica porque sabe que não há nada para ser rectificado! XD

Passarinho, as tuas notas a português devem andar pelas ruas da amargura
De Magalhães Magalhães a 1 de Maio de 2009 às 00:40
E isto não publicaste?:

- Ai! A Julia não é minha amiga!(a chorar)
- Não batam mais a minha amiga!(a chorar, aos gritos)

e a minha boca é um tumulo
De xina a 1 de Maio de 2009 às 17:47
é assim mesmo verdade acima tudo...que essa tua santa boca continue um túmulo.
- "Ó xininha eu não tou cos copos!" - a chorar
De Tiago Magalhães a 1 de Maio de 2009 às 19:24
A proxima noticia tem que ser sobre:
(Tambores)
Tcharaaaaaaaaaaa
.................
..................
................
Pimba numa bista..................Pimba noutra bista
De earisu a 10 de Junho de 2009 às 23:24
foda-se tu és mesmo burra como um esteio
nas mensagens escreves "eu dize-lhe"
chegas aqui e escrever "Devo disser"

é melhor COMENTARES

.Vê e Aprende!!! :D

.pesquisar

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Postes Recentes

. ERAMOS TÃO FELIZES!

. ISMAI* (EU JURO)

. ...

. É O BICHO (Refontoura) 2...

. WTF

. ?.? ...

. NOVA ERA BEACH PARTY

. J & J

. SAUDADES

. OLÉH

.COISO DOS ARQUIVOS

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds